NOSSA ASSOCIAÇÃO

Fundada em 31 de março de 2010.

 

IAYA

International Association of Yoga & Ayurveda

Somos uma Associação  que  surgiu na Índia, em 2010, quando um grupo de professores de Yoga e terapeutas ayurvédicos, a beira do Rio Ganges, em Varanassi – uma cidade sagrada para os Indianos – resolveram criá-la com o propósito de  coordenar, organizar, realizar cursos, workshops, palestras, encontros, reuniões de Yoga, Ayurveda e Terapias Holísticas.   

Na época nos foi oferecido um terreno em Haridwar, mas infelizmente foi difícil retornar a Índia. A sede atualmente fica em Armação de Búzios no estado do Rio de Janeiro, no Brasil.

​A IAYA também acredita cursos e apoia atividades nesta área, bem como apoia seus associados no que diz respeito ao Yoga e ao Ayurveda, quanto aos aspectos organizacionais e jurídicos.

Visão e valores

 

Temos como objetivos:
 Coordenar, organizar e realizar cursos, workshops, simpósios, congressos, conferências, palestras, encontros, jornadas e reuniões de Yoga e Aurveda;
 Editar material impresso ou gravado, individualmente ou associada a outros editores;
 Creditar cursos e apoiar atividades como as mencionadas acima;  Apoiar nossos associados no que diz respeito à Yoga e à Ayurveda, quanto aos aspectos organizacionais, contábeis e jurídicos, através de assessorias indicadas por ela e contratadas pelos interessados.

Dessa forma, seguimos na divulgação dessa cultura milenar pela qual somos gratos, pelos seus profundos benefícios à humanidade.

Salve a milenar Bharata, Hindustão, Índia!

 

 

DIRETORIA

Sheila Quintaneiro

Presidente

Dra Mara Rubia

Diretora Cientifica

Lenise Cavalcanti

Diretora Financeira

Marcela Ballerini

Vice-presidente

Claudia Serrano

Diretora Cultural

Luciane Menezes

Diretora Executiva

Dr Pythagoras Alcântera

Diretor Jurídico

Andréa Baptista

Diretora Administrativa